O que é ASSPEx?

ASSOCIAÇÃO SEMPRE PE
ASSPEx

O que é a ASSPEx?
A ASSPEx é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo a congraçamento  dos militares da ativa, reserva, reformados e reservistas que servem ou serviram nas Unidades de Polícia do Exército no Brasil. Evidentemente, como no Estado de Pernambuco temos o 4º Batalhão de Polícia do Exército e o 10º Pelotão de Polícia do Exército essas OM's são as principais fontes de militares e veteranos da Associação.
Quem pode participar da ASSPEx?
Militares da ativa, reserva, reformados e reservistas de todos os postos e graduações que tenham servido em Unidades de Polícia do Exército e não tenham sido excluídos à bem da disciplina da fileiras do Exército Brasileiro.
Onde está localizado a ESSPEx?
A ASSPEx funciona, de forma temporária, nas instalações da SEDE da Associação dos Ex-
Combatentes da Força Expedicionária Brasileira.
Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 3874 – Casa Caiada – Olinda-PE
Quais são as atividades da ASSPEx?
Com o objetivo de integrar TODOS os Policiais do Exército de todos os tempos, a Associação possui atividades regulares, como a Reunião Mensal e um calendário permanente, com almoços, eventos, lazer e outras atividades que tem por objetivo a integração da Família PE.
O que a Associação oferece?
Nosso objetivo é manter os laços de amizade e fraternidade que foram criados durante a nossa permanência na caserna. Nossos Encontros mensais ratificam esses lanços de forma permanente. O Associado poderá portar carteira de sócio, ostentar divisas que o classifica como membro da associação, participando de eventos, desfiles, formaturas e diversas atividades promovidas pela Polícia do Exército para os associados.
Como Faço para ser Associado?
Inicialmente é necessário participar de uma das Reuniões Mensais e preencher um requerimento de solicitação da associação. Após aprovação, o requerente deverá entregar documentos na secretaria com uma foto e a taxa de inscrição e confecção da carteira de sócio.
Meu nome pode ser rejeitado no requerimento?
A admissão de novos sócios é analisada por reunião conjunta da Diretoria Estatutária e do Conselho Consultivo e Fiscal e leva em consideração a comprovação do requerente do tempo de serviço em Unidades de Polícia.
ASSPEx
Associação SEMPRE PE
Reunião Mensal – TODO SEGUNDO SÁBADO DE CADA MÊS.
Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 3874 – Casa Caiada – Olinda-PE
DEPOIS DO FLET 04 RODAS ANTES DA ENTRADA DE RIO DOCE.
REUNIÕES INICIADAS ÀS 09H00


Um comentário:

  1. Que alegria em relembrar os bons tempos. Pretendo participar da próxima reunião no segundo sábado de maio.

    Fui Cabo na Cia. de Escolta e Guarda - 1980 a 1982.

    Cabo Luna.

    ResponderExcluir