sábado, 11 de fevereiro de 2012

Associação Uma Vez PE, SEMPRE PE!

Caros,

 Hoje, 11 de fevereiro de 2012 é uma data especial! Reuniram-se em assembleia um grupo de Militares da Reserva, da Ativa e Reservistas da Polícia do Exército para fundar oficialmente a Associação da Polícia do Exército – UMA VEZ PE, SEMPRE PE! Nosso objetivo é congregar todos aqueles que servem ou serviram em qualquer Unidade de Polícia do Exército em qualquer tempo do nosso Brasil. E nossa Associação nasce exatamente onde a própria Polícia do Exército nasceu, dentro da Força Expedicionária Brasileira, pois foi para compor a FEB que se concebeu a primeira tropa com essa designação. A Associação dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira, gentilmente cedeu suas instalações para que a Associação SEMPRE PE possa iniciar suas atividades.

Mais uma vez agradeço o esforço de todos os amigos e companheiros de caserna que se dedicaram e essa ambiciosa missão e engradece a alma, saber que ainda há na sociedade brasileira, civis e militares que se organizam para defender valores que estão relegados a um segundo plano na modernidade da vida cotidiana.



2 comentários:

  1. Srs, é com muito prazer e honra que acompanho os eventos postados desse tradicional e eterno Batalhão de PE`s. Lamento todas as vezes que vejo das reuniões e fico impossibilitado de comparecer devido as minhas atividades que não me permitem, mas estou certo de que na primeira oportunidade estarei com vocês, revendo os meus irmãos e amigos que fizeram parte das páginas mais impressionantes da história da minha vida. Miranda, vai nessa tua força que mesmo de longe estou vibrando com vocês. PE!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e aguardo sua presença!! UMA VEZ PE, SEMPRE PE!

    ResponderExcluir