sábado, 26 de maio de 2012

Visita da ASARESFA/PE

Recebemos, durante reunião a visita do Tenente R/1 Pedro Menezes Diretor Conselheiro da ASARESFA/PE - Associação dos Amigos Reservistas das Forças Armadas. Esse primeiro encontro visa realizar atividades em comum e integrar as duas associação. A ASARESFA/PE possui em seus quadro oficiais, sargentos, cabos e soldados das três Forças.

 Agradecemos desde já aos amigos da ASARESFA/PE pela visita e temos a certeza que estaremos unidos com os laços de irmandade das duas associações.

PE Paiva, PE Berlamino e o Tenente Pedro Menezes


A Bandeira da ASARESFA-PE

Apresentação do Uniforme Histórico da FEB

 A Associação SEMPRE PE em conjunto com a Associação dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira - Regional Pernambuco está formando um Pelotão Histórico para apresentações e participação em solenidades civis e militares. Nosso objetivo é manter viva a História dos Soldados que lutaram no Teatro de Operações da Itália e homangear os primeiros Policiais do Exército de nosso país. Segue a fotos de nossa Reunião no dia de hoje.


Vice-presidente PE Belarmino com Uniforme caracterizado da FEB

MP - Military Police - Força Expedicionária Brasileira

Add caption


PE Paiva e PE Berlamino

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIA DA INFANTARIA NO 14º BIMtz

Ontem o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado realizou a formatura alusiva ao Dia da Infantaria com demonstrações do emprego de tropas da 4º BPE e 14º BIMtz e apresentação de Ordem Unida sem comando da 2ª Companhia de Guardas.

 Saudamos a todos os Policiais do Exército que tem na sua designação a elite da infantaria brasileira, pois uma VEZ DE INFANTARIA, SEMPRE DE INFANTARIA.









quarta-feira, 9 de maio de 2012

Contatos da Associação

 A ASSPEx - Associação SEMPRE PE - Através de sua Secretaria informa os telefones da Associação conforme listados abaixo. Qualquer PE poderá ligar para os número e tirar dúvidas sobre os Encontros Mensais, Documentação, Carteiras, Formaturas e Eventos. Nesse momento nossos secretários estarão preparados para tirar qualquer dúvida sobre nossa ASSPEx.



terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia da Vitória - Condecoração de Policial do Exército


Hoje foi realizada, no Comando da 7ª Região Militar e 7ª Divisão de Exército, a Solenidade alusiva ao Dia da Vitória. Na ocasião houve a participação de todas as Unidades subordinadas a 7ª RM/7ª DE com desfile de Tropas e entrega de Medalhas aos militares que se destacaram de alguma forma na manutenção da Memória da Força Expedicionária Brasileira. Destacamos o 3º Sargento PE José Aguinaldo que foi condecorado com a Medalha Aspirante Mega. O sargento José Aguinaldo nas funções de Relações Públicas do 4º BPE tem demonstrado capacidade na área em que atua e contribuído de forma inestimável para a construção dessa Associação desde o princípio. Portanto, a ASSPEx se orgulha da indicação e da entrega da honraria a esse profissional dedicado, sendo um exemplo de Policial do Exército e de pessoa.

Parabéns PE José Aguinaldo.

Busto do Marechal Mascarenhas de Morais

Veteranos da Força Expedicionária Brasileira

Coroa de flores do busto do Marechal

Comandante da 7ªRM/7ªDE



Entrega da Medalha Aspirante Mega


3º Sargento PE José Aguinaldo

Desfile

PE Miranda, PE José Aguinaldo e PE Berlarmino
Representantes da ASSPEx com o agraciado



PE José Aguinaldo com veterano da FEB

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reunião da ASSPEx - DIA 05 DE MAIO

 Caros Amigos PEs,

  Em virtude das comemorações do Dia da Vitória no dia 08 de maio, estaremos adiantando nossa reunião do segundo sábado (12/05) para o próximo sábado (05/05). Portanto contamos com divulgação de todos os PEs para que possamos ter um reunião com um bom efetivo.
  Na reunião estaremos deliberando sobre os seguintes assuntos:

     1. Almoço em Homenagem aos Comandantes e Ex-Comandantes de Polícia do Exército;
     2. Almoço no Hotel Fazenda Coqueiral;
     3. Eleição de Indicação de Sócios Honorários;
     4. Deliberações sobre o desfile de 7 de Setembro.